Notícias

Publicada 6ª edição do livro “Sobreviver, Crescer e Perpetuar”

Edição revista do livro que sistematiza a Tecnologia Empresarial Odebrecht é lançada com tiragem de 3 mil exemplares.

15 de março de 2006

Com uma tiragem de 3 mil exemplares, já está disponível a 6ª edição do livro “Sobreviver, Crescer e Perpetuar”, de autoria do Engenheiro Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht e Presidente de Honra da Odebrecht S.A.

Lançado pela primeira vez em 1983, o livro sistematiza a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), contribuindo para a disseminação dos princípios, conceitos e critérios adotados desde as origens da Organização.

A edição foi ampliada em 1984, revista em 1987, 2002 e 2006. Agora na sua 6ª edição, mantém-se inalterada a essência que constitui os fundamentos da TEO.

A obra é composta por três volumes e pode ser adquirida através do site da Fundação ou pelo telefone +55 71 3206-1244.

 

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!