Novos secretários conhecem projetos do DIS
Os secretários Ronald Lobato e Edmon Lucas conheceram a Casa Jovem e sobrevoaram a região do Baixo Sul da Bahia.
15 de fevereiro de 2007
Os secretários Ronald Lobato e Edmon Lucas conheceram a Casa Jovem e sobrevoaram a região do Baixo Sul da Bahia.
15 de fevereiro de 2007
Sinergia entre quatro capitais: o produtivo (geração de trabalho e renda), humano (educação de qualidade), social (construção de uma sociedade mais justa e solidária) e ambiental (conservação do meio ambiente). Este é o modelo do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul, apresentado aos secretários Ronald Lobato (Planejamento), Edmon Lucas (Desenvolvimento Regional) e o chefe de gabinete da Seplan, Romeu Temporal, no dia 14 de fevereiro, durante visita a alguns do projetos do DIS.
Acompanhando a equipe estavam Norberto Odebrecht, Joaquim Cardoso (Diretor Executivo da OCT) e Jackson Ornelas (Seplan). Depois de um sobrevôo pela Fazenda Novo Horizonte, em Presidente Tancredo Neves, e pelo estuário de Torrinhas, em Cairu, os secretários conheceram a Serra da Papuã, em Ibirapitanga, observando toda a riqueza ambiental e biodiversidade da região.
A visita foi finalizada nas Fazendas Reunidas Vale do Juliana. A ação ficou concentrada na Escola Municipal Casa Jovem e no recém-inaugurado Colégio Estadual Casa Jovem II.
“Este encontro com os secretários teve como objetivo apresentar o DIS a fim de sensibilizá-los para um posicionamento de governo em relação a necessidade de assumirem a liderança e a coordenação do programa”, explicou Joaquim Cardoso. “Álbuns com fotos dos projetos e informações sobre os resultados já alcançados foram distribuídos”.
No dia 26 de fevereiro será a vez do governado do Estado, Jaques Wagner, ser apresentado ao DIS em uma reunião marcada para acontecer na governadoria, em Salvador.
Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!