Capacitações à distância são realizadas na Braskem e Odebrecht Transport
Mais de 20 Agentes do Futuro receberam a formação do Programa da Fundação Odebrecht
19 de novembro de 2015
Mais de 20 Agentes do Futuro receberam a formação do Programa da Fundação Odebrecht
19 de novembro de 2015
A tecnologia tem sido um ponto chave para a Campanha 2015/16 do Programa Tributo ao Futuro. Nos dias 06 e 09 de novembro, Integrantes de diversos escritórios e unidades industriais do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, da Braskem e da Odebrecht Transport, no Mato Grosso, puderam participar, por meio de videoconferência, da formação de Agentes do Futuro.
Na Braskem, foram capacitados 19 integrantes e estagiários da equipe de P&O da Unidade de Insumos Básicos. Já na Rota do Oeste, da Transport, três Integrantes receberam a formação. Na oportunidade, os presentes assistiram a depoimentos de beneficiários em vídeo e realizaram uma navegação assistida no menu do Programa Tributo ao Futuro no site da Fundação Odebrecht. Para a Integrante Aline Silveira, da Braskem, ser Agente do Futuro é ter a oportunidade de orientar colegas e amigos para contribuir na transformação da realidade das novas gerações. “A capacitação nos embasa para o exercício da influência focado em mobilizar e sensibilizar outros agentes sociais dispostos a AGIR em prol das mudanças que queremos ver no futuro da nossa sociedade”, completou.
Para Emanuel Oliveira, responsável por Parcerias e Investimentos Sociais na Fundação Odebrecht, são momentos como esse que aproximam os Agentes à causa do Programa. “Com as formações, eles possuem uma atuação estruturada, podendo sensibilizar outros Integrantes à causa do Tributo ao Futuro e, consequentemente, mobilizar recursos para apoiar os projetos sociais e educacionais”, disse.
Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!