Braskem mobiliza mais de 1.700 Integrantes em ações do Programa Tributo ao Futuro
Nos meses de novembro e dezembro, a empresa mostrou que está engajada nas ações de transformação social que beneficiam crianças e adolescentes
17 de dezembro de 2015
Nos meses de novembro e dezembro, a empresa mostrou que está engajada nas ações de transformação social que beneficiam crianças e adolescentes
17 de dezembro de 2015
Nos meses de novembro e dezembro, a Braskem mostrou que está engajada nas ações de transformação social que beneficiam crianças e adolescentes, por meio do Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht. Mais de 1.700 pessoas foram impactadas, em várias regiões do País, em encontros que promoveram a troca de experiências com adolescentes beneficiados e a aproximação da essência da Fundação Odebrecht.
Estiveram envolvidos nas mobilizações Integrantes do corporativo e das plantas das Unidades de Polímeros (UNPOL) e de Insumos Básicos (UNIB) da Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e ABC Paulista (que compreende as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, e Diadema), além da área de Serviços Compartilhados, em Salvador.
Na planta da UNIB de Santo André, dois momentos marcaram os presentes pelas histórias de vida e de superação: as falas de Valdeilton Santos, 19 anos, beneficiário do Programa Tributo ao Futuro em formação técnica pela Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN), e de Adriele Silva, atleta com deficiência física patrocinada pela Braskem. “Minha participação é importante porque as pessoas que até então investem de longe e não veem de perto os resultados, com minha presença, conseguem visualizar os resultados no momento que conto minha história”, disse Valdeiton. Em palestra, Adriele mostrou como se redescobriu através do esporte, após um processo de enfermidade onde foi obrigada a amputar as duas pernas, aos 24 anos.
Outros dois jovens apoiados pelo Programa Tributo ao Futuro foram ao encontro dos Integrantes da Braskem nas diversas mobilizações, mostrando como a contribuição gera frutos positivos: Samuel Silva, aluno do 2º ano de formação na CFR-PTN, e Elvis Souza, jovem Empresário Rural formado pela Casa Familiar Agroflorestal.
Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!