Diário de Bordo

Agente do Futuro mobiliza três setores da Odebrecht Agroindustrial

As áreas foram impactadas com informações sobre a Campanha 2015/16 do Programa Tributo ao Futuro

7 de dezembro de 2015

Na última semana de novembro, as áreas Administrativo Agrícola, Industrial e de Manutenção Agrícola da unidade Costa Rica – Polo Taquari, da Odebrecht Agroindustrial, foram impactadas com informações sobre a Campanha 2015/16 do Programa Tributo ao Futuro. As ações mobilizaram cerca de 150 Integrantes e foram planejadas pela Agente do Futuro Eliane Martins, da área de Pessoas & Organização.

Por meio de apresentações de vídeos com o depoimento de beneficiários do Projeto de Formação de Adolescentes Futuros Empresários Rurais, que recebe o apoio do Programa Tributo ao Futuro, os presentes ficaram sensibilizados e tiram dúvidas de como participar para financiar este e outros projetos em prol da transformação positiva da realidade de crianças e adolescentes.

A campanha deste ano se encerra em dezembro. Até lá, a equipe do Programa Tributo ao Futuro e Integrantes dos Negócios que atuam como Agentes do Futuro realizarão mobilizações ao redor do País para engajar ainda mais participantes.

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!