Notícias

Construção do CEP estará concluída no fim de março

O Centro de Educação Profissional (CEP) está sendo construído nas Fazendas Reunidas do Vale do Juliana, no município de Igrapiúna.

25 de janeiro de 2006

As obras de construção do Centro de Educação Profissional (CEP) estarão concluídas no final de março, afirma Eliezer Ribeiro, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos nas Fazendas Reunidas do Vale do Juliana, no município de Igrapiúna.

Construído com verbas da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o CEP irá oferecer cursos de ensino médio, de qualificação profissional e técnicos profissionalizantes, atendendo aos alunos dos municípios de Igrapiúna, Ituberá e Piraí do Norte. Com estrutura moderna, o CEP terá biblioteca, dez salas de aula e três laboratórios.

O CEP faz parte do Projeto Casa Jovem, integrante do Programa DIS Baixo Sul, uma parceria entre a Fundação Odebrecht, o Governo da Bahia, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (Ides) e a Associação dos Municípios do Baixo Sul (Amubs).

 

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!