Notícias

Declare sua contribuição

Se você doou ao Tributo ao Futuro por meio de benefício fiscal, saiba como fazer sua declaração ao Imposto de Renda

15 de março de 2019

Todos os anos, sempre no segundo semestre, a Fundação Odebrecht realiza a campanha do Tributo ao Futuro. Iniciativa criada em 2004 e que mobiliza pessoas dentro e fora do Grupo Odebrecht, tem como objetivo captar recursos – via doação ou destinação de parte do Imposto de Renda – para viabilizar projetos educacionais e a inclusão socioprodutiva de adolescentes na região de atuação da Fundação, o Baixo Sul da Bahia.

Todo valor captado é diretamente encaminhado para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que é responsável por repassar o montante captado a projetos voltados à promoção e defesa dos direitos desse público. Em 2018, foram mais de 5.300 pessoas engajadas na campanha, totalizando cerca de R$ 2,3 milhões em arrecadação. 

Imposto de Renda

Quem utiliza o modelo completo da declaração do Imposto de Renda (IR) 2019 e doou no ano passado para o FMDCA, por meio do Tributo, tem direito ao benefício fiscal, deduzindo ou restituindo o valor destinado. 

A Fundação Odebrecht preparou um tutorial completo de como declarar sua contribuição. Para acessá-lo, basta clicar na imagem abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Tributo ao Futuro pelos canais oficiais de atendimento (de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas): site (www.tributoaofuturo.com), e-mail (tributoaofuturo@odebrecht.com), telefone fixo (4003-4570, custo de ligação local) ou WhatsApp (71 99699-6397).

Não perca tempo: o período para declarar o IR já começou e vai até o dia 30 de abril!
 

 

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!