Diário de Bordo

Eu faço parte

Confira depoimentos de Integrantes da Organização Odebrecht e empresas parceiras que participaram do Programa Tributo ao Futuro

15 de março de 2016

Integrantes da Organização Odebrecht e empresas parceiras contam suas experiências após participarem do Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, e transformar positivamente a realidade de crianças e adolescentes.

Toda semana, um novo depoimento será divulgado por meio dos nossos canais: site, Facebook e Instagram! #EuFaçoParte #TransformaçãoSocial #EstáEmNossasMãos #TributoAoFuturo

Inspire-se e #FaçaParte dessa corrente! A campanha deste ano terá início no segundo semestre. 

Natural de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, Áureo Carlos já foi beneficiado por programas apoiados pela Fundação Odebrecht e hoje contribui diretamente na mobilização de colegas para participar do Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht.

 

Para Soraya Rangel, investir no Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, é contribuir diretamente para a melhoria das condições de vida de adolescentes e, indiretamente, para a vida de seus familiares e suas comunidades.

 

Catiele Mendes contribui com o Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, e se identifica com as histórias de vida dos beneficiários, como a de Helceres Reis. Para ela, as oportunidades têm o poder de transformar vidas.

 

Empresas parceiras também participam do Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht. Um exemplo é o Grupo GPS, que adere à causa por confiar na transformação de oportunidades em desenvolvimento humano e profissional.

 

Para Bruna Fonseca, da Odebrecht Agroindustrial, o Programa Tributo ao Futuro transforma a realidade da comunidade local, das famílias e, especialmente, dos adolescentes. Com o apoio do programa da Fundação Odebrecht, eles são estimulados a desenvolverem conhecimentos técnicos e habilidades voltadas para o trabalho.
Para a Integrante Ruth Muniz Sucupira, agir como agente voluntária no Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, é motivo de satisfação e orgulho.

 

Por meio da sua contribuição, Fabíola Aquino, da Odebrecht Ambiental, acredita que é possível perceber o desenvolvimento social e cultural de crianças e adolescentes da zona rural, que têm a capacidade e o desejo de evoluir. E ela garante: o Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, é um meio legal de destinar, diretamente, parcela do imposto de renda em apoio a este grupo.

 

Quando Rodrigo Gomes conheceu projetos apoiados pelo Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, em 2012, ficou impressionado com o trabalho desenvolvido. Para ele, a responsabilidade e o senso empresarial demonstrados pelos adolescentes beneficiados é uma grande lição de vida, pois eles são verdadeiros protagonistas do seu futuro.

 

Participar do Programa Tributo ao Futuro, para Jader Weber Brun, é contribuir para que as novas gerações tenham oportunidades e uma melhor qualidade de vida. Segundo ele, os projetos apoiados por este programa da Fundação Odebrecht são muito relevantes e se destacam por ajudar a construir um novo horizonte para inúmeros adolescentes.

 

Rosicleia Pereira Alves conta que sempre teve prazer em ajudar o próximo. Não é à toa que ela buscou o Programa Tributo ao Futuro, da Fundação Odebrecht, como forma de contribuir com projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes. Hoje, a Integrante da Odebrecht Agroindustrial atua como Agente do Futuro, mobilizando voluntariamente outras pessoas a participarem do Programa!

 

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!