Na Mídia

“Terceiro Setor precisa dar resultados”

Superintendente da Fundação deu entrevista ao Jornal Correio

7 de outubro de 2021

Superintendente da Fundação deu entrevista ao Jornal Correio

Uma boa gestão das ações desenvolvidas na área social deve ser foco na atuação

A capacidade de medir os investimentos feitos na área social são um dos maiores desafios para as instituições que atuam no setor, acredita Fábio Wanderley, superintendente da Fundação Norberto Odebrecht. Tomando como exemplo a sigla ESG, que diz respeito à atuação das empresas na área da sustentabilidade ambiental, social e na área de gestão, ele defende a necessidade de ter foco na governança.

“O grande desafio que o terceiro setor tem é o de trabalhar mais com resultados de impacto e é preciso sair um pouco do empirismo. É importante ter a filantropia, para atacar problemas urgentes, como estamos vivendo hoje, mas temos que unir o “G” da governança com o social e o ambiental”, defendeu, durante a participação do programa Política & Economia, veiculado ontem no Instagram do CORREIO (@correio24horas). 

 

Live debateu temas como educação e ESG

Para ler na íntegra a reportagem sobre a live realizada pelo superintendente da Fundação Norberto Odebrecht, Fabio Wanderley, com o jornalista Donaldson Gomes, editor de Política e Economia do Jornal Correio, no dia 07 de outubro, clique aqui.

Para assitir à live, clique aqui.

 

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!